Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Sorriso, no último sábado (09.04), e um caminhão roubado foi recuperado. Na ação, a PM ainda apreendeu um aparelho bloqueador de sinal, que foi utilizado pelos criminosos para subtrair o veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, no final da noite, o representante de uma seguradora de cargas e funcionários de uma empresa de transporte acionaram simultaneamente a PM, informando o sumiço de um veículo. Segundo a denúncia, o caminhão perdeu sinal de rastreamento quando estava em trânsito pela rodovia MT-140.

Em diligências pela região, a equipe da PM encontrou um caminhão atolado em uma estrada vicinal, com as mesmas características informadas. Nenhum suspeito foi visto no veículo, mas um aparelho bloqueador de sinal foi encontrado. Ainda no local, os policiais viram marcas de trator, que possivelmente estaria tentando retirar o veículo atolado.

Os policiais se aproximaram de uma fazenda e perguntaram aos funcionários se pessoas haviam pedido ajuda para desatolar o veículo. As testemunhas confirmaram a situação e disseram que os suspeitos estavam dormindo no alojamento.

A PM se encaminhou ao local informado e encontrou os três suspeitos, que imediatamente receberam voz de prisão. Em revista, foram encontrados quatro celulares e um rádio comunicador do caminhão roubado.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Via | PMMT   Foto | PMMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta