Entrada de novas marcas na Loja BB aumenta oferta de cashback para clientes

O Banco do Brasil anuncia a ampliação da oferta de serviços não financeiros no seu aplicativo, com a entrada de 11 novas empresas varejistas no portfólio da Loja BB. A partir do app do Banco, o cliente pode acessar as lojas Ponto, Casas Bahia, Extra.com.br, Droga Raia, Centauro, Cobasi, Dafiti, Dolce Gusto, Boticário e L’Occitane e ainda receber cashback, creditado em conta corrente.

Lançada em novembro de 2021, a Loja BB disponibilizou a todos os clientes acesso à Amazon.com.br. Agora, são ao todo 12 varejistas disponíveis para todos os clientes do Banco do Brasil.

“O marketplace do BB garante uma audiência qualificada e geração de novos negócios para as empresas que se conectam conosco e, para o cliente pessoa física, traz comodidade, experiência, simplicidade e benefícios tangíveis, como o cashback”, ressalta Pedro Bramont, diretor de negócios digitais. Para o BB, o marketplace é visto como uma fonte de atração de novos clientes, fidelização e gerador de novas receitas.

Só em 2021, foram movimentados mais de R$ 100 milhões com venda de produtos e serviços não financeiros via app BB. O aplicativo tem um acesso médio de 8 milhões de clientes por dia, com picos de 9 milhões.

Gift Cards

A estratégia de oferta de produtos e serviços não financeiros não vem de agora. Ela teve início no final de 2020, com a disponibilização dos gift cards, vouchers de empresas parceiras que podem ser comprados para uso pessoal ou para presentear amigos e parentes.

Atualmente, são 17 parceiros, que incluem serviços de transporte individual, games, delivery, streaming, lojas de aplicativos, games, lojas de esportes, jogos educacionais e soluções empresariais.

Juntando as varejistas presentes na Loja BB e os parceiros de gift cards, o Banco do Brasil oferta produtos e serviços não financeiros de 29 marcas.

Clientes ativos nas plataformas digitais

Atualmente, o Banco do Brasil possui mais de 24 milhões de clientes ativos nas plataformas digitais. As transações realizadas nesses canais vêm registrando crescimento ano após ano e representam 91,7% das operações dos nossos clientes.

Melhor app do mercado

A avaliação média do aplicativo do BB é uma das mais altas do mercado, com 4,7 na Apple Store e 4,6 no Google Play. O investimento do BB nas soluções digitais vai muito além da construção de canais remotos para interação com o cliente. Trata-se de levar o Banco onde ele estiver, de forma ágil. As soluções digitais permitem que o Banco alcance um atendimento personalizado para o perfil de cada cliente, oferecendo soluções inovadoras e mais conveniência aos clientes.

Via | assessoria BB
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