A Polícia Militar prendeu um homem por ameaça e cárcere privado, na noite de domingo (10), no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis. O suspeito fez a mulher refém após uma briga do casal por causa do aparelho celular da vítima.

Por volta das 21h, os policiais militares foram acionados via 190 para verificar uma briga de casal, na qual o homem estaria em posse de uma faca, ameaçando a mulher. No local, a equipe da PM constatou que o casal estava trancado na residência. O imóvel estava com a porta e as janelas fechadas, porém, por uma das janelas blindex transparente, foi possível identificar o suspeito com a faca.

De imediato, os policiais deram ordem para que a porta da casa fosse aberta, mas o suspeito não acatou o pedido. A equipe teve que quebrá-la para entrar no local, momento em que o homem pegou a vítima pelo braço e colocou a faca em seu pescoço. Ele dizia que, se os policiais se aproximassem, ele a mataria.

Os policiais iniciaram as negociações com o homem, e, após alguns minutos de verbalização, conseguiram convencer o suspeito a soltar a mulher e se entregar.

De acordo com a vítima, ela e o suspeito estavam ingerindo cerveja na casa de um familiar antes de retornarem para casa. Quando chegaram, o suspeito teria pego o celular da vítima e, já em seguida, ficou irritado e agressivo.

Já o homem contou que, após tomar banho, perguntou pelo celular da mulher, ela disse que não sabia, ficando nervosa pelo questionamento. Segundo ele, foi então que a briga teve início. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Via | PMMT   Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)