Uma mãe e a filha foram atropeladas enquanto passavam pela Avenida Filinto Muller nesta sexta-feira (8) em Várzea Grande. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a filha, uma criança, foi internada e passa bem.

A criança foi encaminhada ao Pronto Socorro, mas a diarista Marcilene Lúcia, 39 anos, morreu no local, de acordo com a Guarda Municipal.

O acidente envolveu dois veículos e o motorista do outro carro de transporte por aplicativo, Igor Rafael dos Santos, também morreu.

Dois carros bateram de frente e, com o impacto, avançaram sobre a calçada, atingindo uma mãe e uma criança — Foto: Reprodução

Dois carros bateram de frente e, com o impacto, avançaram sobre a calçada, atingindo uma mãe e uma criança — Foto: Reprodução

O acidente envolveu dois carros. Um deles seguia no sentido Filinto Muller e perdeu o controle por suspeita de embriaguez, invadiu o canteiro e passou para outro lado da pista, atingindo um carro que estava na frente.

Com o impacto da colisão, os dois veículos avançaram sobre a calçada e atingiram a mãe e a criança, que caminhavam naquele momento.

O condutor do segundo carro morreu no local, de acordo com a Guarda Municipal.

O suspeito de dirigir sob embriaguez foi encaminhado para a delegacia, onde deve ser ouvido.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)