O gerente de uma agência de cooperativa de crédito e a mulher dele foram feitos reféns por assaltantes, na noite dessa segunda-feira (4), em Tabaporã, na região norte do estado. Segundo a polícia, três homens armados invadiram a casa das vítimas, as renderam e exigiram dinheiro para libertá-las.

No entanto, eles fugiram com o carro da família, mas sem dinheiro da cooperativa.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop, que fica a 196 km de Tabaporã, recebeu a informação de que o carro do casal tinha sido abandonado perto de uma fazenda.

Outro policial prendeu no Distrito de Americana do Norte duas mulheres suspeitas de dar apoio ao assalto. Elas estavam em um veículo Fusion e saberiam onde estavam os criminosos que estariam escondidos em uma casa, no Bairro Maria Vindilina II, em Sinop.

As suspeitas informaram o endereço da residência e a polícia foi até lá. Quando os policiais chegaram, os homens correram e se esconderam em um dos cômodos da casa.

A polícia entrou no local e os assaltantes apontaram arma de fogo. Durante a prisão, um dos homens se feriu ao cair no chão e foi levado ao hospital.

Foram presos Marllon Dyogo Martins Jorge, de 28 anos, Elido Morais de Castro, de 29 anos, e Alexandre Costa da Silva, cuja idade não foi informada.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)