Susanny da Silva Casarotti, de 26 anos, e Laisson Pereira Zuza, de 33 anos, morreram após o carro que estavam cair em um córrego, na região rural de Rio Brilhante – a 161 km de Campo Grande -, neste sábado (2). As informações preliminares da Polícia Civil apontam que o veículo ficou submerso, apenas com uma das rodas para fora d’água.

Moradores da região viram o carro submerso no córrego e acionaram o corpo de bombeiros, que chegou ao local por volta das 10h. Ao fazer a primeira observação, os militares encontraram apenas uma vítima, Laisson. Só após içar o carro, com ajuda de um guindaste, que o corpo de Susanny foi encontrado.

Carro foi içado por espécie de guindaste. — Foto: Olimar Gamarra/ RB em Tempo Real

Carro foi içado por espécie de guindaste. — Foto: Olimar Gamarra/ RB em Tempo Real

Além dos bombeiros, perícia e as polícias militar e civil estiveram no local do acidente. O carro foi encontrado pela manhã, mas foi retirado do córrego apenas no início da tarde.

Uma equipe de mergulhadores foi acionada para fazer buscas por outras possíveis vítimas, mas nada foi encontrado.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas trabalhavam em um frigorífico na região e saíram do serviço por volta das 19h, dessa sexta-feira (1º), e não voltaram. Susanny e Laisson tiveram os corpos reconhecidos por um colega de trabalho.

Carro ficou submerso em córrego. — Foto: Olimar Gamarra/ RB em Tempo Real

Carro ficou submerso em córrego. — Foto: Olimar Gamarra/ RB em Tempo Real

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Dourados, para realização de exames e em seguida serão liberados para sepultamento. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia técnica para precisar a causa da morte do casal e apontar as linhas de investigação do acidente.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)