O novo horário de atendimento dos quatro Ecopontos inaugurados em abril do ano passado, será de segunda-feira a sábado das 6h às 18h e tem início nesta sexta-feira (1º). A prefeitura e o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear), já deram início ao processo licitatório para construir mais três novos Ecopontos.

Os quatro Ecopontos estão instalados em regiões estratégicas da cidade no Residencial Paiaguás; na Vila Paulista na área do antigo Clube Ipê; no Micro Distrito Industrial Anézio Pereira de Oliveira, região da Vila Operária; e no Distrito Industrial, mais especificamente no início da Rodovia do Peixe.

“Com a ampliação do horário, os usuários terão maior flexibilidade para realizar o descarte dos materiais, haja vista que, os Ecopontos vão ficar abertos 12 horas contínuas de segunda a sábado, com isso, vamos ampliar a quantidade e dar destinação correta aos materiais. E para o Ecoponto ficar ainda mais próximo da população, ou seja, com a construção de mais três, a área de cobertura vai aumentar, e a distância percorrida pelo usuário vai diminuir, ” explicou o diretor presidente do Sanear Hermes Ávila de Castro. “

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta