Engenheiro Nakamoto, o japonês fenômeno de votos na eleição municipal de Cáceres de 2020 se filiou no final de semana no Partido Trabalhista Brasileiro em Cáceres. Cercado pela família e apoiadores, o Engenheiro defende a bandeira do desenvolvimento autossustentável na região oeste e a bandeira da Educação Cívico-militar nas escolas em Mato Grosso. O presidente estadual do partido Victório Galli esteve no evento.

Nakamoto se tornou o principal responsável por trazer as escolas cívico-militares para Cáceres ao levar um abaixo assinado pedindo o Ensino Militar para o deputado estadual, Silvio Fávero, que faleceu em 2021 no Estado.

Fiel defensor da Direita na região oeste, Nakamoto surgiu nas eleições de 2018 quando coordenou a campanha do presidente na região oeste.

Até então desconhecido, em 2020 sem tempo de tv e rádio, Nakamoto conquistou 11.215 votos na eleição para prefeito de Cáceres. Ele vinha sido sondado por vários partidos de Direita.

Filho de uma família tradicional japonesa em Cáceres, o “japonês” como é conhecido é casado e pai de duas meninas e se formou em engenharia civil na UFMT.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)