O vereador Cláudio da Farmácia participou da entrega de moções de aplausos e congratulações para o Efetivo Administrativo do 4º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, na Câmara de Vereadores, na data de ontem (21).

Foram agraciados 05 homenageados com a “Moção de Aplauso”, e mais 22 com a honraria “Moção de Congratulação”, propostas pelo vereador Cláudio da Farmácia, e aprovadas por todos os vereadores.

Segundo a Cabo PM Daniele “Formamos com certeza, uma grande família e com isso cumprimos todas a missões recebidas, com extrema dedicação e espírito de solidariedade.”

Já o Tenente-Coronel Osório, Chefe da Administração e DJD do 4º Comando Regional, disse que: “Aqui estão policiais militares que são responsáveis pelo planejamento das operações de toda a Regional. Aqui estão policiais do setor de logística que faz o Comando Regional andar.”

A Polícia Militar tem um contingente de mais de 200 policiais na cidade de Rondonópolis e 30 viaturas, que atendem todas as comunidades.
“Quando a Câmara Municipal homenageia os policiais, essa homenagem eu considero como uma homenagem do povo. Porque os senhores representam o povo de Rondonópolis, que é para quem a gente presta diuturnamente o nosso serviço de policial militar, que é de servir e proteger o cidadão de bem”, discursou o Tenente-Coronel Candido, Comandante Regional Adjunto do 4º CR.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O vereador Cláudio da Farmácia, externou sua alegria pelo evento festivo de entrega das homenagens. Citou a aprovação por unanimidades pelos vereadores. Também registrou a segurança e sensação de segurança que a Polícia Militar aplica e transmite a todos.

“A gente fica muito feliz em poder honrar vocês. Sintam-se honrados. Cada honraria dessa está registrada, ela tem uma lei, uma por uma com o número específico, para a história da Câmara de Vereadores, para a cidade de Rondonópolis e para a posteridade”, disse o vereador Cláudio da Farmácia.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta