Nova ferramenta visa facilitar acesso e garantir agilidade no atendimento. Veja como acessar e conheça outras plataformas de atendimento disponíveis Com objetivo de facilitar, modernizar e agilizar o acesso à Ouvidoria-Geral, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) disponibilizou um canal de atendimento via WhatsApp. A partir de agora, qualquer cidadão pode solicitar providências, elogiar, fazer sugestões ou reclamar dos serviços prestados pela Pasta por meio do aplicativo, no número (61) 99102-8236. As mensagens podem ser encaminhadas a qualquer momento e serão respondidas sempre de segunda à sexta-feira, das 9 às 17h, horário de funcionamento da Ouvidoria-Geral do MDR. “Trata-se da modernização da ouvidoria. Os aplicativos de mensagens são um novo canal gratuito para muitos cidadãos. É uma forma que a gente tem de atender todos os usuários dos serviços do Ministério de forma segura”, destaca o ouvidor-geral do MDR, Pedro Batelli de Oliveira. “Não utilizamos robôs. É um atendimento humanizado para que o cidadão possa se sentir confortável e seguro com o contato”, explica. A expectativa é que, com a nova ferramenta de atendimento, as demandas dos cidadãos sejam atendidas de forma mais ágil e eficiente. Além do contato por meio do WhatsApp, as pessoas também podem acionar a Ouvidoria-Geral do MDR nessas outras plataformas: Sistema: Fala﹒BR – Disponível na Internet e funciona 24 horas. E-mails: ouvidoria@mdr.gov.br / sic@mdr.gov.br Telefones: (61) 2034-5598 / (61) 2034-5777 Atendimento presencial: Agendamento pelos telefones (61) 2034-5598 / (61) 2034-5777 – Setor de Grandes Áreas Norte, 906 Módulo F, Bloco A, Edifício Celso Furtado, Salas P08 à P10, CEP: 70790-060, Brasília/DF Correspondências: A/C Ouvidoria-Geral do Ministério do Desenvolvimento Regional – Serviço de Protocolo do Ministério do Desenvolvimento Regional – Esplanada dos Ministérios, Bloco E, Sala T-50, Zona Cívico-Administrativa, CEP: 70067-901 — Brasília/DF
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)