Uma menina de 9 anos contou para a mãe que foi chamada por um homem desconhecido para entrar no carro dele em troca de doces, no sábado (12), em Sinop, a 504 km de Cuiabá. Os pais da criança procuraram a polícia e prestaram queixa.

A ação foi gravada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. As imagens mostram a menina correndo e um carro vermelho na faixa da direita andando lentamente. Ao chegar no bar e ver pessoas por perto, a menina olha para o carro.

Segundo a denúncia feita à Polícia Civil, o suspeito era branco, usava camisa longa preta e tinha os cabelos ruivos. Ele estava em um carro vermelho. Conforme o boletim de ocorrência, ele começou a chamá-la para entrar no carro e ganhar um doce.

Pai da garota contou que estava numa conveniência no sábado e que a filha estava brincando na rua no momento em que foi chamada para o carro.

Ele disse que num primeiro momento a criança correu e ficou calada, mas que depois contou o que aconteceu.

Segundo o pai, na hora pessoas que estavam no bar tentaram perseguir o suspeito. No entanto, não foi encontrado. “Foi uma situação bem complicada, só quem passa vai saber. No entanto, fica o alívio e uma dica para os pais: ‘pra não deixar os filhos falar e nem receber nada de estranho, tem que correr e pedir socorro'”, disse.

Na delegacia, a criança disse que ficou desesperada e saiu correndo pedindo ajuda.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)