Sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no homicídio ocorrido na sexta-feira (11) foram identificadas e presas em flagrante pela Polícia Civil em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Os sete são acusados de envolvimento na morte de Antônio Benedito da Silva Freire, de 34 anos.

De acordo com a polícia, as investigações iniciaram logo após a localização do corpo da vítima, em uma estrada rural do município.

Depois da localização do corpo, as investigações do crime levaram a sete suspeitos, todos eles moradores do bairro Vila Esmeralda. Os envolvidos, sendo quatro homens, duas mulheres e um adolescente foram presos e levados à Delegacia de Tangará da Serra.

O delegado responsável pela prisão, Adil Pinheiro de Paula, destacou que investigações apontaram que o crime foi motivado pelo fato da vítima ter “mexido” com algumas mulheres do bairro, o que gerou descontentamento dos envolvidos no homicídio.

Segundo o delegado, o adolescente confessou participação no assassinato e teria confirmaram que os suspeitos se organizaram para cometer o crime.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e o menor responderá a ato infracional análogo a homicídio, segundo a polícia.

O crime

O homicídio aconteceu nesta sexta. O corpo foi encontrado na zona rural de Tangará da Serra com sinais de tortura.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada caída no chão com perfurações de faca na região das costas e decapitada com um corte no pescoço. Havia sinais pelo corpo da vítima que apontavam que ela foi agredida/torturada antes de ser executada.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)