Uma mulher que estava desaparecida há cinco dias foi encontrada na casa do namorado, no Bairro Santa Amália, em Cuiabá, desorientada, com sinais de tortura e marcas de picadas de agulha pelo corpo, no último sábado (5). O suspeito foi preso. Ele estava dormindo ao lado da vítima quando a polícia chegou na residência.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da irmã. Após a denúncia, os militares foram até a casa da mulher, em uma quitinete, e foram informados pela dona que a moradora havia sido levada pelo namorado no dia 28 de fevereiro e, desde então, não retornou ao local e não deu mais notícias.

Segundo a PM, a equipe seguiu para a casa do namorado da vítima. Na residência, a mãe dele disse que o casal estava dormindo no quarto e autorizou a entrada dos militares.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada deitada em uma cama, ao lado do namorado, com vários sangramentos pelo corpo e hematomas.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher tinha inúmeras picadas de agulhas e apresentava confusão mental.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para tratamento. Ela está sendo acompanhada pelo irmão.

Já o namorado dela foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)