Cinco homens tentaram furtar um banco na madrugada deste domingo (6), em Acorizal. Quatro deles foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar com ferramentas e armas tentando quebrar o cadeado da agência.

A PM fez uma abordagem em um veículo que estava parado próximo ao banco e, segundo os policiais, o suspeito demonstrou nervosismo. Após uma checagem, a equipe verificou que ele possui passagem por porte ilegal de arma de fogo no ano passado, em Nobres, a 151 km de Cuiabá.

Após algumas perguntas, o homem confessou que estava aguardando outros suspeitos tentarem furtar o banco.

De acordo com a Polícia Militar, três homens estavam serrando o cadeado do portão da agência e quando viram a viatura, tentaram fugir.

Logo após a PM viu um homem com tornozeleira correndo para os fundos de uma casa em frente a agência. O homem tentou pular o muro da casa, mas foi preso pelos policiais.

O suspeito confessou que tinha mais um outro participante e que as ferramentas que seriam utilizadas no furto estariam em uma propriedade rural na entrada do município de Acorizal.

A Polícia Militar foi até a propriedade informada e prenderam o quinto suspeito. No local foram encontradas ferramentas como lixadeira, furadeira, marreta e extensão elétrica, além de duas armas de fogo.

Os cinco suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)