O prefeito José Carlos do Pátio assinou na manhã desta quarta-feira (02) a liberação de uma subvenção social no valor de cerca de R$ 115 mil para o Hospital Psiquiátrico Paulo de Tarso. A diretora-presidente do hospital, Anne Marie, esteve no gabinete para acompanhar pessoalmente a assinatura do documento que libera o pagamento da subvenção.

O recurso, aprovado por meio de projeto de lei pela Câmara Municipal, vai ser investido segundo as responsáveis pelo hospital filantrópico na aquisição de aparelhos de ar condicionado e com isso fazer a climatização de diversos setores da unidade. O Paulo de Tarso faz parte da rede de atendimento em saúde mental no município.

Para melhorar ainda mais o atendimento e elevar a qualidade de vida dos internos, o prefeito solicitou que um engenheiro vá até o hospital para avaliar a área e projetar no local uma quadra de areia. Anne Marie e a vice-presidente Cristina Luz comentar que o novo espaço vai complementar com a academia ao ar livre que já foi implantada e contribui com a condição física dos pacientes.

Os secretários de Finanças, Rodrigo Silveira Lopes e de Infraestrutura, Vinícius Amoroso também participaram de assinatura do documento.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta