Um músico de 26 anos morreu em um acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-163, região de Nova Santa Helena, a 622 km de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (1°). Maike Barbosa Martin dirigia um dos veículos envolvidos e ficou preso nas ferragens após a batida.

O segundo motorista envolvido, de 31 anos, não teve a identidade divulgada. Ele foi arremessado para fora do carro e encaminhado ao hospital com ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo de Maike foi encontrado fora da pista de rolamento, sentido norte/sul, com grandes danos.

O Corpo de Bombeiros de Colíder constatou a morte de Maike ainda no local do acidente e retirou o corpo das ferragens.

Maike Martin postou uma foto viajando horas antes do acidente — Foto: Instagram/reprodução

Maike Martin postou uma foto viajando horas antes do acidente — Foto: Instagram/reprodução

Horas antes do acidente, o músico postou uma foto nas redes sociais dirigindo na região de Guarantã do Norte. Ele deixa uma filha.

Segundo a polícia, o segundo carro estava às margens da pista de rolamento sentido sul/norte, também destruído, inclusive sem motor.

O motorista foi arremessado para uma área de mata. Uma ambulância de Nova Santa Helena esteve no local e o encaminhou para o Hospital de Colíder.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e apreendeu os dois carros, levando para o pátio de Nova Santa Helena para perícia.

A Polícia Civil informou que investiga as causas do acidente.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)