Um homem foi morto após assaltar uma casa no Bairro Alphavile, em Sorriso, durante um confronto com equipes da Polícia Militar, na noite desse sábado (26). O comparsa dele fugiu a pé para uma região de mata e não foi localizado.

A Polícia Militar disse que recebeu uma denúncia logo após o assalto. A vítima disse aos policiais que os suspeitos fugiram levando vários pertences dela e da família e que o marido dela estava seguindo eles para tentar recuperar.

Durante buscas, os militares localizaram a outra vítima que estava fazendo a perseguição. À polícia, o homem informou que os suspeitos tinham seguido em uma estrada de chão após o bairro que dá acesso ao Porto de Areia.

Segundo a polícia, no local informado, a polícia tentou abordar os suspeitos que estavam em uma moto, no entanto, eles não atenderam ao pedido e teriam apontado uma arma contra a equipe. Em seguida, os policiais atiraram contra eles.

A polícia disse ainda que os criminosos abandonaram a moto às margens da estrada e tentaram fugir a pé, mas continuavam apontando a arma para a guarnição, que disparou novamente contra eles.

Um dos suspeitos foi encontrado caído na mata atingido por tiros. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o segundo suspeito conseguiu fugir a pé.

Morador foi rendido e ameaçado por criminosos durante assalto em casa em Sorriso (MT) — Foto: Reprodução

Morador foi rendido e ameaçado por criminosos durante assalto em casa em Sorriso (MT) — Foto: Reprodução

O assalto

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas contaram que estavam com o portão da casa aberto quando os dois suspeitos armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

As vítimas contaram à polícia que os assaltantes agiram com grave ameaça, inclusive colocando a arma na cabeça das crianças que estavam na casa.

Na ação criminosa, eles roubaram um celular, um relógio de pulso e uma pistola com carregador que estava guardada na residência.

Câmeras de segurança da casa registraram a ação criminosos. As imagens devem ser entregues na delegacia para investigação.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)