A diretora de um colégio estadual em Caraguatatuba, São Paulo, foi esfaqueada por um aluno de 16 anos na noite da última terça-feira (22), quando deixava a escola.

Uma câmera de segurança no local flagrou o momento do ataque. A diretora aparece conversando com o aluno. Quando vai abrir o portão, é golpeada repetidas vezes pelo adolescente, que foge na sequência.

De acordo com informações do G1, o crime aconteceu no fim das aulas do período noturno da escola estadual Ângelo Barros de Araújo.

A vítima foi atingida no abdômen, no braço e na perna. Socorrida por outros alunos, ela foi levada pelo resgate para o Hospital Stella Maris, onde foi submetida a cirurgia.

A gravidade das lesões, porém, obrigou a transferência da diretora para um hospital de São José dos Campos, onde segue internada. Não há informações sobre seu estado atual.

Adolescente é detido

A polícia foi acionada e deteve o adolescente. Ele também feriu-se no ataque, foi socorrido e, posteriormente, levado à delegacia.

Em depoimento, o rapaz contou que a motivação do crime foi uma quebra de confiança com a profissional. Ele, inclusive, disse não lamentar o ocorrido.

O caso foi registrado como ato infracional correspondente a tentativa de homicídio. O adolescente será encaminhado à Fundação Casa.

Via | Yahoo
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta