Um carro caiu dentro de uma cratera em uma rua em Diamantino, a 209 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (20). Não foram informados a quantidade de pessoas no veículo e nem o estado de saúde delas. O buraco se abriu na via durante as fortes chuvas que caíram na região, nesta semana.

Conforme as informações repassadas, a rua em que o acidente aconteceu estava interditada com alguns cones de sinalização por causa da cratera. Entretanto, pessoas que saíam de uma festa e transitavam pelo local retiraram os objetos da pista para passarem.

Em seguida, o motorista de um carro não viu o buraco e o veículo caiu dentro dele. Chovia muito na região no momento do acidente.

Socorristas foram acionados para levar as pessoas que estavam dentro do carro para o hospital. Não foi informada a quantidade de pessoas que estavam no veículo.

Uma mulher que pilotava uma moto também caiu no buraco, mas não teve nenhum ferimento. A moto que ela conduzia ficou parcialmente destruída.

A Prefeitura de Diamantino não informou quando a situação na rua vai ser resolvida.

Moto ficou parcialmente destruída ao cair em buraco — Foto: Reprodução Moto ficou parcialmente destruída ao cair em buraco — Foto: Reprodução

Chuvas em Diamantino

Vários alagamentos foram registrados em Diamantino durante a madrugada da última quinta-feira (17), por causa de uma chuva forte. De acordo com a prefeitura, 40 famílias ficaram desabrigadas após as casas serem alagadas.

Equipes da Secretaria de Assistência Social do município fizeram atendimentos às famílias que tiveram as casas destruídas pelas enxurradas. A situação foi pior em bairros mais afastados, que ficaram ilhados por conta da queda de uma ponte.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)