A equipe da Força Tática da Polícia Militar cumpriu um mandado judicial e apreendeu um adolescente de 15 anos pelo crime de homicídio, na tarde desta quarta-feira (16.02), em Sinop. O adolescente é suspeito de ter envolvimento na morte de Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, em julho do ano passado.

Por volta de 16h30, a equipe da Força Tática foi informada sobre a localização de um suspeito, no bairro Jardim das Oliveiras, que teria em desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela Vara Especializada da Infância e Juventude de Sinop.

O crime foi registrado em julho de 2021, a vítima estaria dirigindo um veículo, pelo bairro Jequitibás quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Marcos Antônio foi atingido com tiros na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Com a localização do suspeito informada, os policiais se deslocaram para o endereço da residência e obtiveram êxito em encontrar o dolescente. O suspeito foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Sinop, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta