Uma família está chamando a atenção nas redes sociais e deixando muita gente chocada.

As irmãs gêmeas Brittany e Briana se casaram com os irmãos gêmeos Josh e Jeremy. O que já seria inusitado gerou alvoroço quando os dois casais tiveram filhos com pouco tempo de diferença, e as crianças são também idênticas.

Em um perfil criado especialmente para a família, os bebês Jax e Jett foram apresentados como sendo, ao mesmo tempo, primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários.

A declaração gerou confusão entre os seguidores da família, mas logo alguns especialistas em genética surgiram no post e explicaram o que tudo aquilo significava: “As mães e pais deles são gêmeos idênticos. As duas duplas tiveram filhos. O mesmo DNA criou ambos”, escreveu um seguidor. “Gêmeos idênticos dividem o mesmo DNA, e os dois pares de pais são idênticos”, publicou outra pessoa nos comentários.

A semelhança entre os bebês Jax e Jett impressiona internautas a cada publicação. “Eles se parecem mesmo irmãos”, publicou um seguidor. “Jax e Jett podem facilmente passar por irmãos gêmeos de verdade”, opinou outra fã da página.

Via | R7
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta