A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECITI de Rondonópolis por intermédio do Conselho Municipal da Juventude recebeu na noite desta terça-feira (15), na sede da Secretaria, a visita do presidente do CONJUV/MT – Conselho Estadual da Juventude, Daniel Vitor e equipe, que veio para capacitar os jovens conselheiros da sociedade civil e governamental, para a criação de políticas públicas para a juventude de Rondonópolis e já iniciar as articulações com diferentes parceiros da gestão com vistas à realização da 1ª Conferência Municipal da Juventude.

Segundo o que repassou a secretária Neiva de Col, a conferência ficou marcada para acontecer nos dias 8 e 9 de abril, e terá como objetivo, unir e engajar os diferentes segmentos da juventude local na busca de objetivos comuns.

Além disso, todos os conselheiros presentes receberam uma capacitação para melhor atenderem às demandas da juventude e desempenhar um “papel atitude” dentro da administração pública.

Após a realização das capacitações e respectivas articulações, o grupo ainda definiu ações para a criação das comissões de trabalho, bem como os próximos passos para a efetiva realização da conferência.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta