O parlamentar afirma que irá cobrar o governo de MT por uma resposta a população

O deputado Ulysses Moraes apresentou um requerimento solicitando informações à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) sobre uma obra na ponte de concreto inacabada, localizada na MT-175, que interliga município de Araputanga a Reserva do Cabaçal, sobre o Rio do Bugres.

Vale destacar que o parlamentar já apresentou outros requerimentos solicitando informações de outras pontes na mesma situação que essa em MT.

“Essa demanda chegou através dos moradores da região que informaram que as obras da ponte se encontram inacabadas e que falta aterro no entorno da ponte para que ela possa ser trafegável. Mesmo existindo uma estrutura de concreto, como vimos nas fotos que os moradores nos forneceram, até hoje a ponte nunca foi utilizada pelos habitantes”, disse Moraes.

Nesse sentido, o requerimento solicita o contrato que deu origem à realização das obras, bem como a previsão dessa obra. Além disso, o parlamentar questiona sobre as demais pontes que se encontram na mesma situação que essa. O objetivo é entender de quem é a responsabilidade de fazer as devidas colocações das pontes, e se for dos municípios, o requerimento solicita o termo de parceria ou convênio que especifique a responsabilidades dos mesmos.

“Vamos cobrar o governo de MT por uma resposta. A população está insatisfeita com esse descaso do Poder Público e questiona sobre quando isso se resolverá. Por isso, fizemos o requerimento e queremos explicações”, finalizou o parlamentar.

 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta