O prefeito José Carlos do Pátio assinou na manhã desta segunda-feira (14) a ordem de início do processo licitatório para pavimentação de 100% das ruas do micro distrito industrial Anésio Pereiro de Oliveira, conhecido como distrito da Vila Operária. O recurso a ser investido no local é parte do duodécimo devolvido pela Câmara Municipal aos cofres do município.

O presidente da Câmara, vereador Roni Magnani, comentou que em 2021 a Casa de leis obteve a maior economia já registrada e, só para pavimentação do distrito de Vila Operária serão investidos R$ 6,5 milhões. “Essa foi uma decisão de gestão da Câmara. Acreditamos que o asfalto vai trazer novos investidores para o local e com isso mais empregos e geração de renda para as famílias”, explicou. O projeto da pavimentação foi elaborado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e já está incluído no ofício de solicitação de abertura da licitação para contratação da empresa responsável pela execução da obra. O prefeito José Carlos do Pátio comparou essa decisão em aplicar o recurso no distrito como um gesto de cidadania. “São gestos como esse que me dão coragem de trabalhar ainda mais e levar melhorias para todos setores da nossa cidade”.
Antes do anúncio do novo investimento, o secretário executivo para assuntos estratégicos do município, Paulo José Corrêa, apresentou os projetos que estão sendo encaminhados para os outros distritos industriais da cidade. São obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica que vão dar maior trafegabilidade e segurança para quem transita nos distritos. A reunião onde foi anunciado o investimento contou com a participação de secretários municipais, vereadores e também empresários e comerciantes que atuam no micro distrito. O presidente do distrito de Vila Operário, o empresário Gilberto disse estar muito agradecido com a notícia da chegada do asfalto que vai contribuir significativamente para a rotina de trabalho no local.
Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)