A jovem Karine Barros, de 19 anos, descobriu que estava grávida de gêmeos somente no momento do parto, nesta quinta-feira (27), em Cuiabá, isso porque todos os exames indicavam um único feto. No entanto, minutos após dar à luz a Miguel, nasceu o segundo filho, Gabriel, que ‘driblou’ os exames de ultrassom e apareceu de surpresa. A irmã de Karine, Kethily Barros, contou que o susto foi grande ao saberem do nascimento de um segundo bebê.
“Foi um susto enorme para todo mundo. A gente ainda iria fazer chá de bebê pensando só em um. Ninguém imaginava. Nunca pensei que isso poderia acontecer”, disse.

Ela contou que a bolsa de Karine estourou na quarta-feira (26) e que, logo depois, ela foi encaminhada ao Hospital Geral.

Ultrassom feita em outubro mostrava apenas 1 feto — Foto: Arquivo pessoal

Ultrassom feita em outubro mostrava apenas 1 feto — Foto: Arquivo pessoal

Até então, todos os exames e ultrassons feitos durante o pré-natal indicavam que Karine estava gerando apenas um bebê. No entanto, no momento do parto, depois do primeiro filho nascer por parto normal, Karine voltou a sentir contrações, o que assustou a todos na sala.

Minutos após o início das novas dores, Karine disse que deu à luz ao segundo filho, que logo ganhou o nome de Gabriel. “Todos os exames indicavam feto único. Ninguém esperava”, afirmou.

Agora, os gêmeos estão em observação no centro obstétrico, porque nasceram de 37 semanas. Somente a mãe e a equipe médica estão tendo contato com eles.

Miguel nasceu com 1,9 kg e 42 centímetros. Gabriel tem o mesmo tamanho do irmão, mas nasceu pesando 2 kg.

A família afirmou que aguarda ansiosa pela chegada deles em casa. “Vamos recebê-los e acolhê-los com amor. Estamos ansiosos para isso”, ressaltou.

Para ajudar Karine nos cuidados com os novos bebês, a irmã disse que estão arrecadando doações em dinheiro e insumos para as crianças.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)