Cerca de quatro quilos de cocaína foram encontrados por um cão de faro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro das bagagens de um ônibus de viagem que passava pela BR-364, em Cuiabá, na última sexta-feira (21). A passageira responsável pelo produto foi presa.

De acordo com a PRF, o ônibus fazia a linha Cuiabá/Rio de Janeiro. Ao passar pelo km 387 da BR os ficais fizeram a abordagem de rotina.

Segundo a polícia, durante o procedimento de fiscalização, os policiais perceberam que uma das passageiras apresentava nervosismo e agitação, o que levantou suspeita.

Foi solicitado que a mulher apresentasse a documentação e bagagens que pertenciam a ela, mas a suspeita informou não ter malas. Questionada sobre a origem e o destino da viagem, ela disse aos policiais que estava indo para Uberlândia (MG), no entanto, não sabia informar o que iria fazer na cidade e em que local se hospedaria.

A PRF informou que, devido a isso, os cães de faro foram levados para próximo do ônibus e um deles encontrou uma mochila a qual pertencia a passageira, conforme confirmado pelos bilhetes de passagens.

Dentro da mochila, os policiais encontraram três tabletes inteiros de droga e um tablete cortado ao meio, chegando a um total de 4 Kg de cocaína.

Questionada novamente pela equipe, a passageira disse que pegou a droga em Ji-Paraná (RO) e levaria para Uberlândia (MG). Ela foi detida pelo crime de tráfico de drogas e, junto aos objetos encontrados, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Cuiabá.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)