Um jovem de 28 anos foi morto a tiros após um vizinho se incomodar com o barulho do som em um salão de festa onde acontecia uma confraternização de família, no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá, na noite desse domingo (23).

Luan Andrey Batista Ferreira foi encontrado morto na rua com várias perfurações de arma de fogo nas costas e na região frontal.

De acordo com a Polícia Civil, no local funciona um espaço de eventos e festas e estava ocorrendo uma confraternização entre familiares da proprietária.

Durante a festa, o suspeito, de 37 anos, que mora na casa vizinha, fez ameaças aos participantes e reclamou do som alto.

Segundo a polícia, tempo depois o suspeito entrou em um carro e atirou contra o salão de festas. A proprietária do local teria conversado com ele para que tomasse cuidado, pois havia famílias e crianças no local.

A polícia disse que, nesse momento, a vítima Luan Andrey se aproximou do veículo do suspeito para conversar e foi atingido por vários tiros. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. O suspeito ainda não foi localizado.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)