A polêmica envolvendo Naiara Azevedo e a música “50%”, feita em parceria com Marília Mendonça pode ter chegado a um desfecho. O irmão de Marília, João Gustavo, disse, em post nas suas redes sociais na última sexta-feira (21), que ele e a mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara Azevedo. Na publicação, João Gustavo explica que o que causou desconforto na família foi a produção de um novo clipe, “em tom apelativo”, que teria sido feito após a morte de Marília.

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, diz a publicação.

De acordo com o irmão de Marília Mendonça, a família não é contrária ao lançamento da música e disse que a equipe de Naiara “se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília“. Serão utilizadas apenas as imagens gravadas em vida por Marília Mendonça para o lançamento da música em questão.

João Gustavo também pediu desculpas a Naiara e disse que agiu de forma intempestiva ao criticar o lançamento.

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”

Como a polêmica começou?

No último sábado (15), uma entrevista com Naiara Azevedo falava sobre o álbum “Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais” que está pronto e deve ter faixas lançadas ao longo da participação da cantora no programa.

Uma delas é “50 por cento”, parceria com Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo.

Ao ver o que estava saindo na mídia, João Gustavo, cantor sertanejo e irmão de Marília, fez uma série de tweets falando sobre Naiara.

O que disse a equipe de Naiara?

Depois dos primeiros posts de João Gustavo, a equipe de Naiara Azevedo descreveu o projeto do álbum “Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais” e disse que “as duas cantoras sempre tiveram um relacionamento de respeito na música e no âmbito pessoal”.

Naiara Azevedo sabe da polêmica? Ela sabe que a música provavelmente não será lançada?

Confinada na casa do BBB, a cantora não sabe da confusão envolvendo a música e a família de Marília. Procurada, a assessoria da cantora sertaneja confirmou que “ela está confinada e não sabe de nada lá dentro”.

Sem saber da polêmica gerada, é possível que Naiara comente sobre a música ou cante trechos, bem como as outras faixas do DVD “Baseado em fatos reais”, que foi gravado em outubro, em Goiânia.

Na edição passada, Karol Conká cantou trechos da nova música “Louca e sagaz”, que tinha previsão de lançamento para o primeiro semestre. Mas o lançamento foi adiado por conta do desempenho da rapper no BBB.

Quais outras músicas estão no novo álbum de Naiara?

“Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais” também tem participações especiais de Ícaro & Gilmar, Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)