Policiais do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 26 anos, por roubo a uma transportadora, em Rondonópolis. O suspeito estava com ferramentas e produtos roubados da empresa. O fato aconteceu nesta quinta-feira (30).

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender um roubo no pátio de uma empresa de logística, no Parque Industrial. No local, a vítima relatou que estava fazendo rondas em torno do pátio, quando por volta das 21h30 foi rendido por quatro pessoas que utilizavam capuz e estavam armados. O homem foi rendido e amarrado pela quadrilha; ele ficou sendo vigiado por um dos criminosos, enquanto os demais suspeitos faziam a retirada dos módulos dos caminhões que estavam no  local.

Por volta das 4h, os suspeitos levaram os módulos e fugiram no carro da marca Palio de propriedade da vítima. Os suspeitos levaram no total 11 módulos, sendo oito deles de caminhões da marca Volvo e três da marca Scania.

Diante das informações, a Polícia Militar cercou a região e iniciou as diligências em busca da quadrilha. Na ação, a PM localizou o suspeito com parte dos objetos roubados; os módulos do caminhão Volvo estavam jogados em um terreno ao lado da casa do homem que foi detido.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam uma camiseta, lanterna, drone, várias chaves utilizadas para fazer a retirada do módulo. O homem negou que havia participado do furto e alegou que teria furtado de um caminhão parado na Rodovia do Peixe, mas a vítima reconheceu que o módulo pertencia a um dos caminhões da empresa. O suspeito foi entregue para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Disque -Denúncia  A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)