Esta semana estava sendo muito aguardada pela garotada em Tesouro e no Distrito Batovi. É que estava marcada a tão esperada chegada do Papai Noel no município para a realização do Natal das Crianças, evento realizado pela Prefeitura de Tesouro por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social.

Na quarta-feira (22) o bom velhinho presenteou 300 crianças com brinquedos, entre carrinhos, bonecas e bolas para as crianças e adolescentes do Distrito Batovi, na Praça Hildebrando Daltro da Silva. A comemoração teve ainda distribuição de algodão doce, pipoca, refrigerantes e bolo de pote, e reuniu além das crianças, adultos e idosos que participaram da festa.

“O Natal é uma data mágica e precisamos envolver a todos para que as festas fiquem ainda melhores e completas, e a nossa gente aqui do Batovi merece toda essa comemoração. E saber que essa foi a maior comemoração desta data tão especial, é satisfatório, porque toda equipe prepara tudo com muito amor, ” falou a Secretária de Promoção Social, Ana Rita Moreira Barbosa.

E a magia desta época do ano também contagiou a cidade de Tesouro. Na tarde de hoje (23) cerca de 800 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos participaram da festa que foi realizada no Ginásio Poliesportivo Padre Sebastião Arantes. A criançada aproveitou a tarde com apresentações culturais, brincadeiras, e saboreando um delicioso cachorro quente e refrigerante.

Mas, a garotada estava ansiosa mesmo era para a chegada do Papai Noel, que entrou no evento distribuindo balas e recebendo carinho de toda a criançada. Foram distribuídos em Tesouro 700 brinquedos, que arrancaram sorrisos de cada rostinho de quem foi presenteado.

O Prefeito Isaack Castelo Branco ressaltou que é gratificante realizar eventos que proporcionam a alegria da população. “ O Natal das Crianças é uma festa feita especialmente para elas, para que se divirtam com a família e recebam os presentes do Papai Noel. E agradeço a toda a equipe que fez parte da realização deste evento, e desejo que Deus abençoe e proteja a cada um, cada criança da nossa cidade, e que a cada Natal a festa possa ser melhor, ” disse o Prefeito Isaack Castelo Branco.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)