Um fotojornalista de 51 anos morreu após capotar o carro na MT-129, em Gaúcha do Norte, na noite de sábado (18). Milton Alexandre de Oliveira, o ‘Billy Mao’, como era conhecido, chegou a ser socorrido no momento do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local, a equipe encontrou o carro de Billy fora da pista de rolamento. Ele já havia sido socorrido pela ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal de Gaúcha do Norte, vindo a óbito logo após.

O fotógrafo era casado, mas estava sozinho no veículo no momento do acidente. Ele é natural de Lençóis Paulista (SP), mas se mudou para o norte de Mato Grosso há alguns meses.

Nas redes sociais, amigos de Billy prestaram homenagens e relataram que o profissional estava com a esposa em uma fazenda no dia do acidente. Ele teria viajado para a cidade para resolver algumas coisas e logo retornaria.

Segundo a polícia, no caminho, Billy teria perdido o controle do carro em uma curva e caiu em uma vala. Ele foi arremessado para fora do veículo.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas polícia.

O corpo do fotojornalista deve ser transferido para São Paulo, onde será realizado o sepultamento.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)