Um homem foi morto após um ataque de abelhas numa fazenda em São José do Xingu (952 KM de Cuiabá). O corpo foi achado na madrugada deste sábado (18) por funcionários da propriedade rural após queixa da esposa da vítima pela demora de chegar em casa

O registro de ocorrência relata que a Polícia Militar recebeu uma mensagem no plantão, pelo celular, que relatava que Alessandro Lima Tavares, de 42 anos, já havia chegado sem vida a uma UPA de São José do Xingu. Em conversa com o médico plantonista, ele informou que a morte poderia ter ocorrido em razão de ataque de abelhas – algumas delas, inclusive, ainda estavam presas às roupas da vítima.

A PM relata que o proprietário da fazenda onde

Alessandro trabalhava como tratorista recebeu uma ligação da esposa da vítima por volta das 18h da última sexta-feira (17) queixando-se da demora do marido em chegar em casa. O dono da propriedade rural acionou o capataz, que reuniu outros funcionários do estabelecimento para realizar as buscas.

O registro de ocorrência revela ainda que a motocicleta do tratorista estava estacionada no local de costume da fazenda, porém, só foram achar o corpo de Alessandro num outro ponto da propriedade rural, próximo a um cacho de abelhas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via | Folhamax
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta