O advogado mato-grossense Breno Miranda continua no cargo de Diretor de Relacionamento, do Instituto Brasileiro de Insolvência – IBAJUD, a medida foi anunciada durante o 4ª Congresso Internacional de Insolvência Empresarial, realizado neste ano, em Trancoso (BA).

Além de Miranda, a nova diretoria é composta pelos seguintes profissionais: Oreste Laspro (Presidente), Elias Mubarak Junior (Vice-Presidente), Francisco Satiro (Coordenador Acadêmico Internacional), Samantha Longo (Coordenadora Acadêmica Nacional), Rosely Cruz (Diretora de Projetos), Jorge Campos (Diretor de Relacionamento),  Monique Antonacci (Diretora de Responsabilidade Social), Patrícia Rios (Diretora da #porElas), Kleber Bissolatti (Diretor Institucional), Fábio Souza Pinto (Diretor de Associados), Sérgio de Paula (Diretor Financeiro), Bruno Rezende (Curador Institucional), Eronides Santos (Curador Nacional) e Frederico Rezende (Curador Internacional).

Segundo o advogado mato-grossense Breno Miranda, reeleito para o cargo de Diretor, “Em mais um ano muito desafiador, o IBAJUD conseguiu realizar grandes eventos acadêmicos na área da insolvência empresarial, visando sempre o aperfeiçoamento daqueles que atuam nos casos dessa natureza jurídica. Além do já grandioso Congresso Internacional, o Instituto realizou diversos cursos, como na capacitação de administradores judiciais e também sobre mediação nos processos recuperacionais. Conseguimos entregar, aos operadores do direito, o Anuário Brasileiro da Insolvência, que se trata de uma importante compilação de dados sobre as áreas de Reestruturação e Insolvências Empresariais”.

Para o Diretor de Relacionamento, Jorge Campos, o IBAJUD avançou muito nos últimos anos, se consolidando como um dos principais institutos acadêmicos da área da insolvência, com reconhecimento internacional, oferecendo aos seus associados muito conteúdo jurídico.

O atual presidente do IBAJUD, Dr. Oreste Laspro, agradeceu a confiança depositada na nova diretoria e reafirmou o compromisso de fomentar o ingresso de novos associados e da implementação de novos cursos na área da insolvência, ampliando o projeto “Insolvência em Debates”.

O IBAJUD é reconhecido como a casa dos Administradores Judiciais por promover o aperfeiçoamento jurídico na área da insolvência, sendo o responsável pela organização e realização de diversos eventos jurídicos no país.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)