A Defensoria Pública de Mato Grosso pediu que o homem que matou a ex-mulher e o pai dela, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Junior dos Santos Igesca, 36 anos, seja solto nesta segunda-feira (6), em audiência de custódia, com tornozeleira eletrônica, sem pagamento de fiança.

Júnior foi autuado por feminicídio e homicídio, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os crimes foram cometidos porque ele não aceitava o término com a ex-mulher, a técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33 anos. A vítima estava na casa do pai dela, nesse domingo (5), quando ele invadiu a residência e lutou com Aparecido José da Silva, de 67 anos, ferindo-o gravemente. Aparecido morreu nesta segunda-feira (6) no hospital.

Depois, o ex-marido arrombou a porta do quarto de Franciele, onde ela e a filha deles, de 12 anos, estavam escondidas. O suspeito a esfaqueou na frente da filha e ela morreu na hora.

Ele tentou se matar e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Júnior foi atendido no Pronto Socorro de Várzea Grande e, em seguida, encaminhado para a delegacia.

No dia 21 de novembro, ele fez várias postagens no perfil dele no Facebook. A maioria das postagens referia-se a um dos filhos que teve com Franciele.

Ainda no começo do mês, no dia sete de novembro, ele tinha publicado uma foto com os filhos e com Franciele e se dizendo solitário.

Franciele tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, por conta de ameaças à ela e aos filhos.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)