O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), David Pintor, estava entre as autoridades politicas e militares homenageadas na noite desta quinta-feira (02.12) pela Academia de Policia Militar de Mato Grosso (APMMT).

A homenagem foi em comemoração aos 34 anos de fundação da instituição de ensino superior da PM, que oferta cursos de formação e que já capacitou, durante o seu período de efetividade, mais de 1.900 oficiais militares entre operacionais, administrativos e do quadro de saúde. Sendo estes, integrantes da corporação de Mato Grosso e de outros estados como Paraíba, Rondônia, Amapá, Mato Grosso do Sul e Acre.

Na oportunidade, Pintor foi agraciado com a Moeda Honorifica da unidade, que simboliza o reconhecimento às pessoas que atuam em prol da sociedade e que através do seu trabalho, desenvolvem ações que cooperam com a Policia Militar.

“Eu gostaria de agradecer pela homenagem, mas principalmente pelo grandioso trabalho da Polícia Militar em nosso Estado e reconhecer a grande formação que eles recebem nessa academia para que possam desenvolver suas ações com excelência”, afirmou Pintor.

Já o comandante da APMMT, tenente-coronel Almir de França Ferraz, ressaltou a importância da parceria com entidades como a FCDL/MT.

“Nós temos muitos empresários que desenvolvem diversas ações que nos ajudam no combate a criminalidade, então, nada mais justo que reconhecermos esse trabalho e essa parceria que temos com instituições importantes como a Federação das CDLs de Mato Grosso e o presidente David é merecedor por toda sua atuação”.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)