A prova para os candidatos que fizeram a inscrição no ENA- Exame Nacional de Acesso, acontecerá na Universidade Federal de Rondonópolis – UFR- no bloco E, das 13h às 16h (horário de Mato Grosso), neste sábado (04).

A Coordenadora do PROFMAT\UFR, Prof. Doutora Eunice Cândida Pereira Rodrigues, reforça que, para evitar atrasos, é recomendado que o candidato chegue uma hora antes do início da prova, ou seja, às 12:00 (horário de Mato Grosso) e ressalta que, conforme “EDITAL Nº 13, PUBLICADO EM  25 de agosto de 2021, às 13:50, horário oficial de Brasília, é o horário limite para entrada dos candidatos nas salas do Exame

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). O PROFMAT surgiu mediante uma ação induzida pela CAPES junto à comunidade científica da área de Matemática, representada e coordenada pela SBM.

O PROFMAT foi recomendado pela CAPES, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação – CNE e validado pelo Ministério da Educação com nota 5 (nota máxima para programas de mestrado).

O PROFMAT realiza seleções anuais, regulamentadas em edital que descrevem orientações e informações necessárias para a realização do Exame Nacional de Acesso (ENA) ao programa. Este ano (2021), o ENA será realizado no dia 04/12/2021 das 14h às 17h (horário de Brasília).

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)