Edição comemorativa traz o sabor do limão doce, em homenagem à fruta típica da região 

Tiradentes completa 303 anos de história e, para celebrar esse marco, a cervejaria Wäls lança a Wäls Tiradentes 303. Desde o seu 300º aniversário, a cerveja homenageia a cidade com um rótulo novo e exclusivo, que reforça a valorização da marca pela sua origem mineira e dá continuidade a uma relação de parceria que já vem sendo construída há muito tempo com a região histórica.

Produzida com o sabor típico do limão doce, a Wäls Tiradentes 303 é uma Witbier com sementes de coentro, tem 5,1% de teor alcoólico e 20 de IBU. O resultado é uma cerveja refrescante, com aroma de especiarias e notas cítricas. Sua cor é amarelo clara, aspecto turvo, com espuma branca e densa.

Turistas e, principalmente, moradores já consideram as versões da Wäls Tiradentes uma espécie de ‘ponto turístico’ da cidade. “Não tem como visitar Tiradentes e não tomar a cerveja da Wäls pra conhecer os sabores da região”, brinca o Guilherme Marangon, Head da Cervejaria Wäls. Segundo ele, a cervejaria de Minas apoia as cidades históricas, e, por isso, não poderia deixar de lançar nesse ano a quarta edição do rótulo comemorativo.

A Wäls Tiradentes 303 está disponível nos bares e restaurantes parceiros da marca em Tiradentes.

Informações sobre a cerveja: Wäls Tiradentes 303 Estilo: Witbier Teor alcoólico: 5,1% IBU: 20 Cor: Amarelo claro Matéria-prima: Limão-doce Sobre a Cervejaria Wäls

Fundada em 1999, a Cervejaria Wäls é uma grande referência no cenário cervejeiro nacional, sendo uma das mais premiadas do país. A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, com a missão de criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos. A Wäls produz obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas especiais.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)