Entre os dias 26 de novembro e 03 de dezembro de 2021 não haverá atendimento ao público externo na 60ª Zona Eleitoral (ZE), com sede em Campo Novo do Parecis, em função da mudança da sede do cartório eleitoral. A 60ª ZE passará a atender na Av. Mato Grosso, n° 2053 NE, bairro Alvorada, com previsão a partir do dia 04 de dezembro deste ano.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) também suspendeu os prazos processuais em trâmite na 60ª Zona Eleitoral neste período. Desta forma, ficou prorrogado para o primeiro dia útil subsequente o vencimento dos prazos que se iniciam ou se completam no referido período.

A medida é necessária em função de ajustes no novo espaço físico, como instalação da rede lógica interna, para possibilitar o acesso aos sistemas da Justiça Eleitoral, a organização dos documentos e processos na nova sede, entre outros.

A suspensão do atendimento e dos prazos processuais consta na Portaria 60ª ZE n° 003/2021, publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) n° 3549, desta sexta-feira (26.11).

Via | Assessoria TRE-MT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta