O dono de uma lotérica de Sorriso, situada na avenida Tancredo Neves, foi assassinado e o corpo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (24), em uma chácara que fica aos fundos do bairro Carolina.

Pedro Rossi Neto, de 45 anos, foi alvejado por cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Conforme o perito Rogério Kolzer, todas as perfurações ocorreram na região do tronco da vítima. “Achamos vestígios que podem ser de luta corporal, e amassamento da vegetação da estrada, onde a caminhonete teria dado ré e colidiu com a cerca próximo à estrada. O condutor estava em óbito alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo”.

O delegado responsável pelas investigações, Getúlio Daniel, informou que as diligências seguem em andamento para apurar o crime de execução. “Vamos esclarecer os fatos e indicar possível autoria do homicídio, que certamente foi uma execução”.

As apurações iniciais apontam que para matar a vítima o suspeito ficou de “tocaia”, próximo à porteira da chácara. “Assim que a vítima parou o veículo para abrir a porteira, o suspeito efetuou os disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou desvencilhar, entrou na caminhonete e andou mais alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos”, disse o delegado.

A autoria e motivação do crime continuam sendo apuradas.

Via | Portal Sorriso
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta