Faltam pouco mais de sete dias para eleição da nova diretoria executiva do IMPRO Instituto Municipal de Previdência de Rondonópolis. A única chapa inscrita é a do atual diretor executivo Roberto Carlos Correa de Carvalho.

Mesmo com chapa única, Roberto e sua diretoria estão em campanha, percorrendo várias repartições públicas diariamente. A atual administração da autarquia chega para eleição apoiada numa aprovação que passa dos 90%. “Estamos visitando os colegas fazendo prestação de contas do nosso mandato e apresentando nossas propostas para 2022, caso o servidor decida pelo sim. Vamos pedir votos até os últimos minutos”, conta Roberto.

A eleição será realizada ao longo de toda a terça-feira (30). A movimentação deve ser intensa, principalmente entre aposentados e pensionistas, onde a aprovação do IMPRO é próxima dos 97%.

Atualmente o IMPRO, possui um patrimônio líquido próximo dos R$ 300 milhões, boa parte desse montante foi conquistado durante o mandato do gestor e sua equipe.

A boa administração, frente ao Instituto, rendeu a Roberto Carlos o status de liderança entre os servidores e também perante a sociedade.

Roberto é um dos principais nomes do Republicanos em Rondonópolis e um dos líderes mais respeitados do partido a nível estadual.

Nos últimos anos, servidor público municipal de carreira sempre teve o nome ventilado para projetos na Câmara de Rondonópolis e Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Mas o ingresso na política não está nos planos da liderança, que já afirmou várias vezes que pretende seguir como funcionário municipal e lutando pelas causas da categoria.

Via | Assessoria  Foto | Roger Andrade
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)