Desgovernado, um ônibus escolar destruiu uma loja de artigos de presentes em Sorriso, no cruzamento das ruas Lions Club com a Lucas do Rio Verde, no bairro Novos Campos.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (22), por volta das 22h30.

A casa, que fica anexa a loja que ficou totalmente destruída, teve parte de sua estrutura danificada.

Uma criança de 11 anos que encontrava-se no imóvel teve ferimentos leves na perna e braços.

O motorista do ônibus relatou à Polícia Militar que veículo perdeu o freio, acabou descendo a rua e atingido o imóvel. Teste de bafômetro deu negativo para o motorista.

 

“Quando foi dar partida no veículo, ele provavelmente apresentou um problema mecânico na parte hidráulica, do freio, e esse ônibus ele voltou aproximadamente 200 metros. Ele tentando controlar o veículo, acabou entrando nessa residência e pela mão de Deus pegou somente a parte do comércio”, informou o sargento PM Fernando Souza à imprensa da cidade de Sorriso.

“Meu neto estava deitado no sofá do lado da parede, e eu deitado no outro quarto com a minha esposa, que teve o pé machucado por um pedaço de concreto. A pancada é horrível e o mundo veio acabando na cabeça da gente. Da nossa loja, não sobrou nada. Então, a gente agradece muito a Deus por estar vivo, e vamos tocar a vida”, relatou Francisco Olanda, ao site Portal Sorriso.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta