Nos últimos dois anos, cerca de 800 mil pessoas que vivem na região passaram a ter acesso a diversas transações, como saques, recargas e pagamento de contas por meio do Banco24Horas O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros e possui soluções que geram inclusão financeira, registrou um crescimento aproximado de 13% no número de estabelecimentos comerciais no Centro-Oeste do País. Moradores e visitantes de 14 novos municípios passaram a receber atendimento do Banco24Horas, desde janeiro de 2020, por meio de 1.462 estabelecimentos comerciais como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, lojas de conveniência, entre outros, em todos os estados da região (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), além do Distrito Federal. A ampliação vai garantir atendimento financeiro a cerca de 11,5 milhões de pessoas, o que representa 70% da população do Centro-Oeste. No Banco24Horas, os clientes das mais de 150 instituições – bancos, fintechs, carteiras digitais e cooperativas – têm acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, recargas de celular e TV, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. Segundo Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas, o objetivo da expansão é chegar a novas localidades que contam com pouca ou, às vezes, nenhuma opção de atendimento bancário. “Somos um ponto de relacionamento entre instituições e a população. O nosso objetivo é promover o acesso da população a serviços financeiros, o que também contribui com a movimentação do comércio e o desenvolvimento da economia local”, conclui. Isenção de tarifas no Banco24Horas O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Para mais informações, acesse o site do Banco24Horas . Sobre o Banco24Horas O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB. O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas. O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R﹩ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil. Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte. Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou siga nossas redes sociais.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)