Luciano Szafir roubou a cena no terceiro dia da São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (18), ao desfilar na passarela com um look que deixou sua bolsa de estomia à mostra, equipamento que usa desde que passou por uma cirurgia no intestino após contrair a Covid-19. Nas redes sociais, ele falou sobre essa experiência e o desejo de transmitir uma mensagem de aceitação.

“Hoje é um dia muito feliz para mim. Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso, e essa surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes”, afirmou na legenda de uma sequência de fotos do evento.

Em seguida, o ator e modelo agradeceu ao estilista Walério Araújo por ter desenhado a roupa e aderido à causa “com elegância, criatividade e bom humor”. Além disso, Szafir destacou que a bolsa coletora se encaixa perfeitamente ao corpo dele, proporcionando “conforto, bem-estar e qualidade de vida”.

“A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer as oportunidades que a vida nos traz!”, concluiu.

Veja a publicação completa

Via | R7
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta