A Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande realiza a 1ª Semana do Crédito, entre os dias 22 a 26, na sede da entidade, localizada na Rua – Miguel Leite, 252 – Centro Norte, Várzea Grande – MT, 78110-645. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

No local, diversas instituições bancárias comparecerão para atender aos micros e pequenos empresários com condições diferenciadas para apoiar o empreendedor.

Já confirmaram presença: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal,  Sicoob e Sicred, a Desenvolve MT também marcará presença com linhas de crédito disponíveis para investimento e capital de giro.

De acordo com David Pintor, presidente da FCDL e da CDL/VG, muitos comerciantes ainda estão em busca de se adequarem, após quase dois anos de restrição da abertura do comércio.

“A intenção da entidade é facilitar para o lojista que pode encontrar em um só local a melhor opção de crédito para o seu negócio. Mais do que juros baixos e menores restrições, será necessário garantir condições como essas e também mais prazo e boa carência diante da fragilidade financeira e de receitas de muitas empresas, em especial para alguns setores mais afetados durante a pandemia”, avalia David Pintor.

Mais informações pelo telefone: (65) 3682-1665.

Serviço:

O que: 1ª Semana do Crédito

Quando: Entre os dias 22 a 26 de Novembro

Horário: Das 9h às 16h

Endereço: Rua – Miguel Leite, 252 – Centro Norte, Várzea Grande – MT.

Contato: (65) 3682-1665

 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)