A polícia militar de Nova Ubiratã foi acionada por volta das 07:30h desta quarta-feira (17) pra atender a uma ocorrência de roubo a residência no Distrito de Piratininga.

Dois bandidos invadiram a propriedade da vítima, ambos com arma de fogo, tipo pistola, em punho onde anunciaram o roubo e em seguida renderam a primeira vítima, um homem de 56 anos, deixando-o no solo, amarrando suas mãos e levando-o para dentro da residência onde renderam a esposa da vítima, 49 anos.

Os bandidos começaram as ameaças de morte contra as vítimas e com muita truculência queriam saber a respeito de dois quilos de ouro, que a vítima mulher teria guardado em sua residência, onde os bandidos diziam que foram informados por outra pessoa, que as vítimas teriam es quantia de ouro em sua posse. As vítimas a todo momento negavam que tivessem este ouro em casa e diante da negação das vítimas, os bandidos também amarraram a mulher e lavara cada um para cômodos diferentes da residência e começaram a revirar os imóveis da residência, deixando local em seguida.No roubo, os bandidos levaram joias no valor aproximado de R$200.000, uma caminhonete modelo Fiat Toro, peças de roupa das vítimas, um aparelho notebook, além de uma espingarda de pressão. Ainda segundo as vítimas, os bandidos chegaram na propriedade a pé onde após renderem as vítimas, pediram a senha do Wi-, ficando em contato direto com o terceiro elemento. Os bandidos aparentavam ter entre 18e 22 anos aproximadamente de pele parda a negra, sendo um de estatura mediana e outro de atura alta. Diante dos fatos as outras guarnições foram acionadas e foram realizadas diligências prenderem os suspeitos.
Via | JKNotícias
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)