Um motorista ficou ferido após um acidente de trânsito, na MT-235, aproximadamente cinco quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Sapezal, durante a tarde deste domingo (14). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou a vítima para o hospital. Segundo informações preliminares, obtidas com uma testemunha que trafegava pelo local e que ajudou no socorro ao ferido, o motorista seguia em sua pista, quando invadiu a contramão e desceu o barranco.

Ainda segundo a testemunha, não houve ultrapassagem, o condutor perdeu a direção e acabou saltando uma curva de nível. Com o impacto acabou ferindo o rosto, apresentando sangramento pelo nariz. A testemunha foi em auxílio ao homem, que já estava caminhando ao lado de fora do veículo, modelo HB20, placa de Campo Novo do Parecis.

O envolvido foi orientado a ficar aguardando a chegada do socorro. Acatando a orientação o homem se deitou no banco do carro. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades. A identidade não foi informada até a publicação da reportagem, mas trata-se de um homem, aparentando ter aproximadamente 60 anos. A pista está liberada nos dois sentidos.

Via | Portal Campo Novo
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta