A partir das 14h00 deste sábado (13) Tesouro recebe o projeto “Sesc na Estrada” com o evento Experiências Sesc, no Ginásio Poliesportivo Padre Sebastião Arantes. A programação é totalmente gratuita e aberta para até 300 crianças acima de cinco anos de idade. Já a noite, às 19h00 também no ginásio, o público contará com uma sessão de cinema aberta a toda a população, o filme a ser exibido é: Os jovens Titãs em Ação! Nos cinemas, com distribuição de pipoca.

A ação é realizada pelo Sesc Mato Grosso, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tesouro, e trará as nossas crianças várias ações e atividades em um só local, como, apresentações teatrais com a peça: O grande circo do palhaço zabilim plim plim, com o ator Ilson de Oliveira, atividades recreativas, e orientações em saúde bucal com o dentista e Prefeito Isaack Castelo Branco e entrega de kits de higiene bucal pelo Sesc.

O projeto visa ampliar o alcance do Sesc, chegando em regiões nunca antes visitadas. E com isso, o público do interior poderá viver experiências que fogem da rotina.

Sobre o Sesc O Serviço Social do Comércio (SESC) é uma instituição brasileira privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, porém aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)