Uma mulher de 26 anos, identificada como Kamila Gonçalves Vieira, conhecida como “Rapunzel cuiabana”, foi presa na noite dessa quarta-feira (10), por suspeita de alugar casas mobiliadas para furtar os móveis e outros pertences dos proprietários, em Cuiabá. As vítimas criaram um grupo em um aplicativo de mensagens para relatar os furtos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas de Kamila procurou os policiais e contou que havia sofrido um golpe. Ela relatou que alugou a casa para a suspeita, que teria furtado tudo que estava no imóvel.

Cama, ar-condicionado, prataria e roupas de cama estão entre os itens furtados. A vítima afirmou saber o paradeiro de Kamila e os policiais foram até o local.

Ela estava morando em outra casa que também foi alugada mobiliada. O proprietário da residência alegou que também havia sido vítima de furto dos móveis da casa e outros pertences que estavam em um depósito.

Com a permissão do proprietário e de Kamila, os policiais entraram no imóvel e constataram que o depósito estava com a porta arrombada. A suspeita teria furtado pertences de alto valor, como um rolex.

Violão, outros relógios e pedras preciosas de turmalina paraíba que estavam guardados no depósito não foram encontrados. Conforme o BO, os policiais encontraram pratarias escondidas dentro de um baú no quarto de Kamila.

As vítimas foram ao local para fazer o reconhecimento dos itens furtados. A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

As vítimas relataram que eram ameaçadas para não tentarem reaver os pertences.

Segundo a polícia, a suspeita tem passagem por furto, estelionato e ameaça.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)