fbpx

Jovem faz tatuagem enorme para namorado e relacionamento acaba dias depois

A jovem de 21 anos postou um vídeo com a música “Rumours” de Lizzo, acompanhado de um texto dizendo: “Ouvi dizer que você fez uma tatuagem com o nome do seu ex e vocês terminaram uma semana depois”.

Na sequência ela responde com outro áudio: “os rumores são verdadeiros, sim”.Os seguidores de Ashlyn inundaram a seção de comentários do vídeo, pedindo para ver a tatuagem. A jovem ficou feliz em mostrar e, em um vídeo subsequente, levantou a camiseta para revelar a tatuagem nas costas.

“Não se assustem, é um pouco grande”, Grace declarou segundos antes da grande revelação. Os espectadores ficaram surpresos com a palavra “ALEXANDER”, que se estende por toda a coluna de Grace, da base do pescoço até o topo do cóccix. “Não, a fonte Times New Roman tamanho 48! Por quê?!” um seguidor horrorizado exclamou. “O tatuador que fez isso precisa ser colocado na prisão federal”, disse outro comentarista. Outros afirmaram que Grace deveria adicionar o sobrenome de um Alexandre famoso para que a tatuagem não fosse mais um ode a um ex. Algumas sugestões incluíram Alexander Graham Bell, Alexander Hamilton e até mesmo Alexandre, o Grande. No entanto – para o espanto ainda maior de muitas das 7,2 milhões de pessoas que assistiram ao vídeos – Grace disse que não se arrependeu da tatuagem. “Quase um ano depois e ainda não me arrependo. Já se passaram 11 meses e ainda não tenho ideias ou desejo de encontrar um artista para cobrir “, afirmou.
Via | Catraca Livre
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)