Policiais do 5º Batalhão prenderam uma quadrilha por roubo à residência, na noite desta sexta-feira (05.11), em Rondonópolis. Os suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em uma festa, com eles, foram apreendidos cartões e o dinheiro das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45, via 190, para atender uma ocorrência de roubo em andamento no bairro Vila Birigui. Segundo a denúncia, cinco suspeitos haviam roubada uma casa, levado um veículo Corolla, cartões bancários, litros de bebidas alcoólicas, relógios e dinheiro (dólar, real, euro e boliviano).

A equipe policial cercou a região e localizou o automóvel roubado. Os suspeitos fugiram pela rodovia BR-364, mas colidiram com o veículo na calçada e se esconderam em um matagal.

Logo em seguida, em diligência, os policiais prenderam dois homens, eles apontaram que os outros integrantes da quadrilha estavam em uma festa no bairro Jardim Rui Barbosa. A PM foi até a festa e prendeu mais três suspeitos por participação no roubo. Eles estavam com os pertences das vítimas  (cartões de crédito, 614 reais, 50 euros e 250 dólares).

Os suspeitos relataram que outro homem envolvido havia alugado as armas de fogo por R$ 300 para prática do roubo. Ele foi preso no bairro Jardim Pindorama. Das seis pessoas detidas, dois são adolescentes (13 e 17 anos). A quadrilha foi conduzida para a Delegacia e  a ocorrência entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)